quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Pac-man ....

Bom galera, essa postagem vai ser para avisar para quem ainda nao viu que agora voce pode jogar pac-man la no final do blog :)

E para nao perder o costume, em seguida vou postar um gif que vai ilustrar como é incrível a complexidade das mais de 1 milhão de faces que uma atriz pode ter, ÓSCAR PARA ELA!

sábado, 18 de dezembro de 2010

Rock in Rio 2011...

Então galera, não é mais novidade para ninguém que em 2011 vai ter o Rock in Rio né ?

O Rock in Rio no Brasil vai receber 700 mil pessoas, 100 mil pessoas já compraram seus ingressos na pré venda. A vantagem da pré venda é que seu ingresso vem em uma caixa especial e você recebe o Rock in Rio card, que te da direito de escolher futuramente em que dia você quer ir ao festival.
Algumas das muitas bandas que vão participar do festival já confirmaram, são elas : Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank. São 13 bandas já confirmadas.

E é claro que eu, Rafael, não poderia ficar fora desse festival que vai entrar para a história. Na madrugada do primeiro dia de venda eu já corri e comprei o meu ingresso. SIM, eu sou um dos 100 mil que comprou o ingresso que vem com uma caixinha hahahahahahah olha as fotos:







Fiquei tão animado quando eu comprei os ingressos, nem dormi. Aproveitei para dormir na aula de geografia do dia seguinte. Quando os ingressos chegaram eu também fiquei muito animado hahahahah

Alguém ai também já comprou ?


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tumblr.......

Bom galera seleta que segue o blog (8 pessoas), hoje eu vou falar do Tumblr, a nova febre da internet.

" Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, videos, links, citações e áudio, é um blog de textos curtos, mas não chega a ser um microblog, estando em uma categoria intermediária entre o Wordpress e o Twitter. Os usuários são capazes de "seguir" outros usuários e ver seus posts em seu painel (dashboard). Usuários podem gostar (favoritar) ou reblogar (divulgar) outros blogs. O serviço de personalização e enfatiza a facilidade de uso"
Wikipédia :)

Em fim, o Tumblr é super legal para quem gosta de ver imagens bonitas e/ou engraçadas. O reblog no Tumblr é um RT . Para criar o tumblr é super fácil, é só dar o email , escolher um nome, umas senha e pronto! Depois é só personalizar e seguir um bando de pessoas para poder ver varias imagens. Se você quer criar o seu, clica aqui.

Quem quiser pode seguir o meu Tumblr.

Ontem o Pc Siqueira postou um vídeo e falou do Tumblr, achei legal o que ele falou. Para algumas pessoas é tipo isso mesmo.


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

Sr e Srta Smith

     Hey you! Belezinha? Faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, então resolvi postar pra matar a saudade. Até porque vocês deviam estar tipo, MORRENDO por um post novo da Carol (uhum, claro.. senta lá). Mas então.. Vocês (gasparzinho and friends) devem estar se matando pra entender o trocadihozinho do título dese post. Relaxa,  vão descobrir logo logo (ou não.. mas se não entender finge que entendeu e fica tudo certo, ok?).
     Ok, vamos começar. Todos já ouviram falar do Will Smith, né?! Não, o post não é sobre ele. Na verdade, é sobre a prole (filhos) desse cara aí. Jaden Smith (menino) e Willow Smith (menina). Esses parênteses não foram de zuação.. é que os nomes são confusos. Mas enfim...
     Jaden Christopher Syre Smith tem 12 anos e é ator, dançarino e cantor. Atuou em filmes como Karate kid, À Procura da Felicidade e O dia em que a terra parou. O guri já fez até clipe com a Alicia Keys e com o Justin Bieber (Não que isso seja uma glória tremenda nem nada). Sem falar nos infinitos prêmios pros quais esse garotinho já foi indicado. O clipe a seguir chama-se Never say never e sim, é com o Justin Bieber. Bom, assista se quiser.. Coloquei ele aqui por causa da dancinha que o Jaden faz.



Tudo bem que ele só faz alguma coisa no meio do clipe, mas ainda assim é válido.

     Willow Camille Reign Smith tem 10 anos e é atriz e cantora. Atuou em Eu sou a lenda e em Kit - Uma Garota Especial. Willow também dublou uma personagem do filme Madagascar (Não sei qual é. Enfim, ela foi indicada  ao Annie Awards por causa disso, então deve ter sido bom). O mais legal da Willow foi o single que ela lançou em outubro: Whip my hair. Eu adorei, só acho que ela deve ter tido um baita de um torcicolo dos brabos depois de gravar esse clipe. O youtube tá de frescura dizendo que o vídeo foi bloqueado do meu país, mas eu sou esperta e peguei do Videolog. HAHA


Willow Smith - Whip My Hair (2010) por tvparadamusical no Videolog.tv.

     Putz, meu pescoço dói só de olhar.. kkk. Enfim.. É claro que essas crianças fazem sucesso por causa do pai, mas não podemos tirar o mérito delas. Os Smith miniatura são extremamente talentosos, e ninguém tira isso deles. Mas bem que eu queria que meu papai fosse famosinho também, né? XD

sábado, 11 de dezembro de 2010

E outra estrelinha da Disney é descoberta....

É galera, depois da angelical Demi Lovato foi a vez da, não tão angelical e já com ficha suja em sites de fofoca, Miley Cyrus. A garota modelo de milhões de menininhas por todo o mundo foi flagrada usando drogas.


Se quiser ver o vídeo é só clicar aqui.


YOU MAKE KITTY SCARED

E se o nascimento de Jesus fosse em 2010?

Confesso que achei essa campanha super legal. Não sou muito ligado ao natal e tals, mas a história contada dessa forma até que ficou legal.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PARABÉNS CAROL !
(se você não sabe, Carol é a outra pessoa que posta no blog)

Bom priminha, agora que você tem 18 anos, algumas coisas vão ter que ser feitas. A coisa mais importante é tirar a carteira de motorista para me levar para passear em Brasília. As outras eu te falo mais tarde, estou arrumando a mala para ir para Brasília te ver.

Obs: Eu até ia colocar um gif animado escrito parabéns, tipo no orkut, mas acho isso tão tosco. :)

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O blog ta meio parado :/

Eu estou morrendo com as provas de final de ano e a Carol está morrendo com os vestibulares! Mas vou tentar postar muitas coisas na sexta.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aviso e uns sustos ...

Galera, tem muito pouco tempo que o blog OC está online, mas se você já da uma passadinha aqui todos os dias, clique em seguir o blog e comente o que você quer que melhore, ou comente sugestões de coisas para a gente postar.

Vi esse gif em um blog e quase morri de tanto rir:

e o cara quase morreu de susto.

Depois lembrei desse vídeo:

kkkkkkkkkkkkkk Minha mãe é tipo isso, assusta com tudo!

Infância destruída ... -n

Bom, minha infância acabou de ser destruída. Descobri que na verdade a Senhora Pac-Man, mulher do personagem principal de um jogo que inspirou o Layout do Blog OC, é o Pac-man travestido :o Eu vivi uma mentira. -n


Nunca imaginei.


sábado, 13 de novembro de 2010

Você não pode dormir sem saber que....

Lindsay Lohan recusa analgésicos após cirurgia dentária. :o
Internada em clínica de reabilitação para largar as drogas, Lindsay Lohan teve que fazer um tratamento dentário e recusou os analgésicos pós-cirurgia.

Wanessa Camargo está com pneumonia. :o
Wanessa ainda cancelou show em Minas Gerais para se cuidar.

Priscila Fantin vai para a balada sozinha. :o

Mesmo após a assessoria de imprensa ter negado a solteirice da atriz, Priscila Fantin reforçou os boatos ao chegar sem o namorado, Renan Abreu, à “Festa Clube”, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12).


Demi Lovato pode ter excluído conta no Twitter. :o

A cantora adolescente Demi Lovato parece ter excluído sua conta no serviço de microblogs Twitter.



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que burra mano uashauhsuahsuhas

Nem vou escrever muito não, acabei de ver essa vídeo e estou morrendo aqui kkkkkkkkkkk


sábado, 6 de novembro de 2010

Dica do dia:

Alguma vez você já teve que mostrar um link para um amigo ? Claro. Mas é tão chato quando o link fica gigante. Se for no twitter, por exemplo, quanto maior o link, menos coisa você vai poder escrever no tweet. Háááá, mas isso acabou! Hoje em dia você pode encontrar vários sites quem encurtam o link para você.
Separei aqui os que eu acho melhor:


Olha a diferença:



Espero ter ajudado alguém :) Ah! Vota na enquete do Blog OC !

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O pessoal fala da Weslian, mas olha aí..

Pois é, pessoal... A Weslian não é a única que solta suas pérolas por aí (não estou defendendo essa pessoa. #pelamor). Nossa mais nova "presidenta" (nossa, me deu muita urticária agora de escrever isso) não fica muito atrás. Olha só que exemplo de preparo dessa mulher..



Aham, dilma.. senta lá..

sábado, 30 de outubro de 2010

Aretuza, vômito e o maravilhoso conselho da amiga.....

Como mais de 2.000.000 de pessoas já viram esse vídeo, achei legal colocar aqui :) ou não :/
Bom, já vou logo avisando que o vídeo é bem nojento, se você não gostar de ver alguém vomitando, nem veja! Ah, uma coisa legal é o super conselho da amiga de Aretuza (Não respira, não respira), claro, respirar pra quê né ?





terça-feira, 26 de outubro de 2010

And the Oscar goes to ..... Lula ?


Acho que nem todos estão sabendo que o filme brasileiro escolhido para concorrer ao oscar é o "Lula, O filho do Brasil". Ano que vem talvez a gente ganhe :/
Olha os outros filmes brasileiros que estavam na disputa para ser enviado:


As Melhores Coisas do Mundo – Laís Bodanzky
Sonhos Roubados – Sandra Werneck
Utopia e Barbárie – Sílvio Tendler
A Suprema Felicidade – Arnaldo Jabor
Antes que o Mundo Acabe – Ana Luiza Azevedo
Bróder! – Jeferson De
É Proibido Fumar - Anna Muylaert
Em Teu Nome – Paulo Nascimento
Hotel Atlântico – Suzana Amaral
Lula, o Filho do Brasil – Fábio Barreto
Nosso Lar – Wagner Assis
Carregadoras de Sonhos – Deivison Fiuza
Cabeça a Prêmio – Marco Ricca
5x FavelaAgora por Nós Mesmos – Luciana Bezerra, Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Wavá Novais, Manaíra Carneiro, Cadu Barcellos e Luciano Vidigal
O Grão – Petrus Cariry
Os Inquilinos (Os Incomodados que se Mudem) – Sérgio Bianchi
Os Famosos e os Duendes da Morte – Esmir Filho
Quincas Berro D’água – Sérgio Machado
Reflexões de um Liquidificador – André Klotzel
Chico Xavier – Daniel Filho
Olhos Azuis – José Joffily
Ouro Negro – Isa Albuquerque
O Bem Amado – Guel Arrae




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vergonha alheia....

Bom, acho que todos sabem quem é a Ana Maria Braga né? Então vai lá ....
(Vejam até 15 segundos)


Gente, o que foi isso ? Sempre quando vejo essas coisas, fico imaginando o artista vendo e falando "Que porra é essa que essa que essa brasileira está fazendo? Putz! As pessoas do Brasil são estranhas". Vergonha alheia...


domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiramente eu queria cumprimentar os internautas....

Bom, essa é a minha primeira postagem no blog OC (vou sempre falar OC, fica mais fácil) e eu tinha que falar esse "Oi internautas". Sonho realizado, vamos agora para a apresentação.

Aproveitando que o nepotismo ta na moda, minha prima me chamou para fazer parte do blog OC. Meu nome é Rafael, pretendo ser fotógrafo e publicitário, mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Para terminar, vou falar de um cara que eu duvido que vocês, público extremamente seleto (para não falar que poucas pessoas entram no blog), não tenham visto no youtube. Esse cara é o Jonatas Penna (Who?), mas todos chamam ele de MysteryGuitarMan, se ainda não sabe quem é, vou te fazer duas perguntas: Em que planeta você viveu nos últimos 2 anos? Quantos anos você tem?
O MysteryGuitarMan é simplesmente o cara mais famoso do youtube, seus videos passaram a ter tantas visualizações que o Google passou a vender espaços para publicidade em sua página do youtube. Jonatas passou a ganhar mais de $3000 por mês, só para fazer vídeos, mas seus vídeos são muito bem editados. Ah! Ele é brasileiro, mas mudou para os EUA quando ainda era pequeno. Vou colocar uns vídeos que eu gosto muito.





O legal desse é que ele é interativo :o Sim! Você toca um piano!



E para provar que o cara é brasileiro:


Lídio Mateus

     Bom, eu nem tinha um tema pra esse post. Eu ia mesmo era fazer uma coisa bem away aleatória pra ninguem entender, mas isso nem ia fazer muita diferença.. ninguem lê o que eu escrevo mesmo. Mas "seiláoporquê" me lembrei de uma criatura extremamente "criativa", que adora um cabide e se encaixa perfeitamente neste blog. Sim, Lídio Mateus!
     Este ser humano (sim, ele é humano.. por incrível que pareça) ficou famoso por postar um vídeo super bem feito no youtube. É esse aí de baixo, assista se quiser.. Eu recomendo! kk



     Dono de uma voz "marcante", Lídio passou a postar vídeos no youtube constantemente, nos quais canta e dança algumas de suas músicas favoritas. Além disso, ele edita, filma e faz os cenários de seus vídeos. Seus objetos cênicos preferidos são: cabides, edredons (é assim que escreve?), areia, materiais de construção em geral, vasos de flores aways, cadeiras... enfim, Lídio é totalmente amigo da natureza em suas gravações.
     Um de seus trabalhos mais recentes é uma paródia de Mi Delirio, originalmente cantada por Anahí, ex-integrante do grupo RBD. Neste vídeo, Lídio usa e abusa de suas caras e bocas, além de edredons com estampas um tanto quanto... antiquadas (pra não dizer pior).



#pelamor.. credo



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gathering for Gardner - Dragon Illusion

     Olá, criatura pensante! Tudo bem com você? O post de hoje é uma coisa super cool que meu primo me mostrou nas férias (É, nas férias.. nem um pouco atrasado, hã?!). Trata-se de um dragão de papel que, quando você filma, parece te seguir com os olhos! UUHH misterioso.
     Esse dragãozinho de papel foi criado por um cara extremamente criativo chamado Jerry Andrus e é super fácil de montar, já que não é origami e você só precisa cortar e colar nos lugares certos (Não, não é difícil. Deixa de ser feio).

Saca só:



Para fazer o seu próprio dragãozinho clique na figurinha ali embaixo.


Criativo, não?

domingo, 17 de outubro de 2010

Introduzindo o blog

Quando não se tem algo para fazer, começa dentro dos seres humanos uma busca incessante por alguma atividade que os interesse. Isso caracteriza o início de um processo criativo, por mais sutil que seja. Afinal, a criatividade também reside nas pequenas coisas, seja na combinação de diferentes letras para formar uma palavra, ou até mesmo no dizer que vai dormir. Criar é intrínseco das pessoas, e só não é criativo quem não acredita, ou se recusa a acreditar nisso.
 
Ou seja... enfim, é isso que eu disse.