sábado, 30 de outubro de 2010

Aretuza, vômito e o maravilhoso conselho da amiga.....

Como mais de 2.000.000 de pessoas já viram esse vídeo, achei legal colocar aqui :) ou não :/
Bom, já vou logo avisando que o vídeo é bem nojento, se você não gostar de ver alguém vomitando, nem veja! Ah, uma coisa legal é o super conselho da amiga de Aretuza (Não respira, não respira), claro, respirar pra quê né ?





terça-feira, 26 de outubro de 2010

And the Oscar goes to ..... Lula ?


Acho que nem todos estão sabendo que o filme brasileiro escolhido para concorrer ao oscar é o "Lula, O filho do Brasil". Ano que vem talvez a gente ganhe :/
Olha os outros filmes brasileiros que estavam na disputa para ser enviado:


As Melhores Coisas do Mundo – Laís Bodanzky
Sonhos Roubados – Sandra Werneck
Utopia e Barbárie – Sílvio Tendler
A Suprema Felicidade – Arnaldo Jabor
Antes que o Mundo Acabe – Ana Luiza Azevedo
Bróder! – Jeferson De
É Proibido Fumar - Anna Muylaert
Em Teu Nome – Paulo Nascimento
Hotel Atlântico – Suzana Amaral
Lula, o Filho do Brasil – Fábio Barreto
Nosso Lar – Wagner Assis
Carregadoras de Sonhos – Deivison Fiuza
Cabeça a Prêmio – Marco Ricca
5x FavelaAgora por Nós Mesmos – Luciana Bezerra, Cacau Amaral, Rodrigo Felha, Wavá Novais, Manaíra Carneiro, Cadu Barcellos e Luciano Vidigal
O Grão – Petrus Cariry
Os Inquilinos (Os Incomodados que se Mudem) – Sérgio Bianchi
Os Famosos e os Duendes da Morte – Esmir Filho
Quincas Berro D’água – Sérgio Machado
Reflexões de um Liquidificador – André Klotzel
Chico Xavier – Daniel Filho
Olhos Azuis – José Joffily
Ouro Negro – Isa Albuquerque
O Bem Amado – Guel Arrae




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vergonha alheia....

Bom, acho que todos sabem quem é a Ana Maria Braga né? Então vai lá ....
(Vejam até 15 segundos)


Gente, o que foi isso ? Sempre quando vejo essas coisas, fico imaginando o artista vendo e falando "Que porra é essa que essa que essa brasileira está fazendo? Putz! As pessoas do Brasil são estranhas". Vergonha alheia...


domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiramente eu queria cumprimentar os internautas....

Bom, essa é a minha primeira postagem no blog OC (vou sempre falar OC, fica mais fácil) e eu tinha que falar esse "Oi internautas". Sonho realizado, vamos agora para a apresentação.

Aproveitando que o nepotismo ta na moda, minha prima me chamou para fazer parte do blog OC. Meu nome é Rafael, pretendo ser fotógrafo e publicitário, mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Para terminar, vou falar de um cara que eu duvido que vocês, público extremamente seleto (para não falar que poucas pessoas entram no blog), não tenham visto no youtube. Esse cara é o Jonatas Penna (Who?), mas todos chamam ele de MysteryGuitarMan, se ainda não sabe quem é, vou te fazer duas perguntas: Em que planeta você viveu nos últimos 2 anos? Quantos anos você tem?
O MysteryGuitarMan é simplesmente o cara mais famoso do youtube, seus videos passaram a ter tantas visualizações que o Google passou a vender espaços para publicidade em sua página do youtube. Jonatas passou a ganhar mais de $3000 por mês, só para fazer vídeos, mas seus vídeos são muito bem editados. Ah! Ele é brasileiro, mas mudou para os EUA quando ainda era pequeno. Vou colocar uns vídeos que eu gosto muito.





O legal desse é que ele é interativo :o Sim! Você toca um piano!



E para provar que o cara é brasileiro:


Lídio Mateus

     Bom, eu nem tinha um tema pra esse post. Eu ia mesmo era fazer uma coisa bem away aleatória pra ninguem entender, mas isso nem ia fazer muita diferença.. ninguem lê o que eu escrevo mesmo. Mas "seiláoporquê" me lembrei de uma criatura extremamente "criativa", que adora um cabide e se encaixa perfeitamente neste blog. Sim, Lídio Mateus!
     Este ser humano (sim, ele é humano.. por incrível que pareça) ficou famoso por postar um vídeo super bem feito no youtube. É esse aí de baixo, assista se quiser.. Eu recomendo! kk



     Dono de uma voz "marcante", Lídio passou a postar vídeos no youtube constantemente, nos quais canta e dança algumas de suas músicas favoritas. Além disso, ele edita, filma e faz os cenários de seus vídeos. Seus objetos cênicos preferidos são: cabides, edredons (é assim que escreve?), areia, materiais de construção em geral, vasos de flores aways, cadeiras... enfim, Lídio é totalmente amigo da natureza em suas gravações.
     Um de seus trabalhos mais recentes é uma paródia de Mi Delirio, originalmente cantada por Anahí, ex-integrante do grupo RBD. Neste vídeo, Lídio usa e abusa de suas caras e bocas, além de edredons com estampas um tanto quanto... antiquadas (pra não dizer pior).



#pelamor.. credo



sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gathering for Gardner - Dragon Illusion

     Olá, criatura pensante! Tudo bem com você? O post de hoje é uma coisa super cool que meu primo me mostrou nas férias (É, nas férias.. nem um pouco atrasado, hã?!). Trata-se de um dragão de papel que, quando você filma, parece te seguir com os olhos! UUHH misterioso.
     Esse dragãozinho de papel foi criado por um cara extremamente criativo chamado Jerry Andrus e é super fácil de montar, já que não é origami e você só precisa cortar e colar nos lugares certos (Não, não é difícil. Deixa de ser feio).

Saca só:



Para fazer o seu próprio dragãozinho clique na figurinha ali embaixo.


Criativo, não?

domingo, 17 de outubro de 2010

Introduzindo o blog

Quando não se tem algo para fazer, começa dentro dos seres humanos uma busca incessante por alguma atividade que os interesse. Isso caracteriza o início de um processo criativo, por mais sutil que seja. Afinal, a criatividade também reside nas pequenas coisas, seja na combinação de diferentes letras para formar uma palavra, ou até mesmo no dizer que vai dormir. Criar é intrínseco das pessoas, e só não é criativo quem não acredita, ou se recusa a acreditar nisso.
 
Ou seja... enfim, é isso que eu disse.