terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Terceiro Molar

OOi Galera (;
Bom, na sexta-feira passada eu tive de ir ao dentista extrair meus quatro sisos e como hoje eu estou melhor, resolvi dividir com vocês a minha experiência.
Eu fui até o consultório e quando entrei na sala, vi dois dentistas! Não sabia se eu ficava mais tranqüila ou se ficava mais nervosa com isso. Bom, sentei na cadeira, tremendo que nem doida, coloquei um babador e um pano branco com um buraco no meio, tipo de cirurgia. Ai o dentista que eu conhecia me fez umas perguntas, me deu anestesia nos quatro cantos da boca e o procedimento começou.
Ele e o mais velho, que eu não conhecia, não paravam de conversar e de me fazer perguntas, e eu lá com a boca aberta morrendo de medo. Entre um assunto e outro eles cortavam minha gengiva, cutucavam meu dente, lixavam um osso que tava atrapalhando e... Depois de sentir tipo um empurrão na boca, o primeiro dente foi extraído. E assim foi com os outros três sisos.
No fim do procedimento o dentista que eu conhecia comentou que eu era calada, que eu só escutava o que os dois falavam. Claro!! Como ele esperava que eu respondesse a alguma coisa que fosse além de sim ou não quando tinha quatro mãos mexendo na minha boca, arrancando meus dentes?Enfim, sai do consultório e mal conseguia engolir a saliva e no dia seguinte eu estava inchada, lembrando o kiko. Nesses momentos, principalmente enquanto estava sob o efeito da anestesia, eu lembrei muito do David, hahaha

Resumindo, durante o procedimento eu não senti nenhuma dor, mas depois que a anestesia passou fica inchado e dolorido nos primeiros dias, e quando desincha os pontos passam a incomodar!

2 comentários:

  1. não tenho nenhum dos sisos!! kkkkkkkkkkkkk #sousortuda

    ResponderExcluir
  2. aah velho, isso não vale!! hahahaha #sortesuamsm

    ResponderExcluir