domingo, 13 de março de 2011

Alguém me dá um carro?

Olá galerinha! Vou direto ao assunto. EU PRECISO DE UM CARRO.
Ok, isso pode parecer coisa de menininha mimada chorona (e pode até ser), mas essa é a mais pura verdade.
     Se você é leitor assíduo deste blog (o que eu duvido que você seja), deve se lembrar de dois posts lindosmaravilhosos escritos pelo Rafael, nos quais eu ganhava os parabéns por algumas razões.

1- Eu completei 18 anos.


2- Eu passei na UnB



     Beleza. Não sei se com vocês foi assim, mas papai e mamãe, pra incentivar, sempre vinham com aquele papo: (voz de papai e mamãe) "Filha, quando você passar na UnB, papai/mamãe vai te dar um carro e blábláblá". Meu pai ainda ficava me fazendo entrar em site de carro com ele, pra ver qual eu queria. Ele me sugeria uns carros absurdos, tipo o Fiat 500 ou um doblô.
     O lance é o seguinte... Eu passei. E aí? NADA. Pois é, pessoal... nada. E olha que eu pedi um carro usado. Pior, eu pedi um fusca, mas parece que meu pai não tem muita afeição por esses carrinhos. Bom, eu não tenho nada contra o fusca. Ele é uma gracinha, super vintage e é o único carro que eu sei desenhar (tá, super útil ¬¬).
     Enfim, meu pai disse que só não me deu um carro ainda porque está sem dinheiro, LOGO, estou lançando minha ONG, ACCSLCPPDESG (Ajude a Carol a comprar seu lindo carrinho porque o pai dela está sem grana). Se quiser ajudar (POR FAVOOOORR), é só falar comigo, ok? Beijos vocês são uns lindos!!! (lembrem-se disso kk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário